11 nov 2016

As barreiras para o sucesso

Quais são as barreiras para o sucesso? Se todo sucesso nasce de fracassos, porque insistimos em desistir quando erramos? O medo de errar e todos os sentimentos envolvidos quando erramos (culpa, raiva, vergonha, tristeza) são grandes obstáculos na realização das nossas metas e sonhos. No entanto, em muitas situações é com o erro que a aprendizagem acontece e que as melhorias passam […]

Quais são as barreiras para o sucesso?

Se todo sucesso nasce de fracassos, porque insistimos em desistir quando erramos? O medo de errar e todos os sentimentos envolvidos quando erramos (culpa, raiva, vergonha, tristeza) são grandes obstáculos na realização das nossas metas e sonhos. No entanto, em muitas situações é com o erro que a aprendizagem acontece e que as melhorias passam a ser implementadas.

No Coaching, identificamos as crenças limitadoras e sabotadoras, ou seja, aquelas crenças que te impedem de chegar aonde você quer chegar e trabalhamos nas mudanças necessárias na forma de pensar e, consequentemente, de agir.

A autoavaliação também é importante para entender o que deu certo e o que pode melhorar. Estar consciente é um processo que ajuda na superação dos erros para não perder o foco do grande objetivo!

michael-jordan-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

artigos relacionadas